Dando adeus ao ano de 2020 com novas expectativas de um ano melhor.
Que jamais possamos esquecer que o próximo ano poderá ser melhor se cada um de nós dar a nossa contribuição pra isso. Essa mudança tem que partir de nós . Não basta pedir, desejar... tem que agir ! Tem que mudar. Esse nosso mundo de provas e expiações exige um pouquinho mais! Trabalhemos com mais vontade e amor p o Cristo. Doemos um pouco mais de nós além do que estamos acostumados. Compreenderemos a dor do outro. Tenhamos mais empatia. Respeitando as opiniões , as religiões,os animais as plantas e valorizemos a vida. Esse bem mais precioso que o Pai nos deste. Valorizemos também a nossa capacidade de ser melhor e caminhar rumo ao nosso crescimento espiritual. Que neste fim de 2020 possamos refletir e despertar para um novo ano de progressos,de mudanças extraordinária.