Descobrir primeiro - será que tá certo?Claro que não.A pessoa que descobre algo já é a primeira.Se você descobre primeiro de tudo, pode ser quem descobre depois.... e aí?Então, o correto é:Ele descobriu tal coisa.@cafecomletras